Sites Grátis no Comunidades.net

Ministério de Louvor da UFESP


Foto do Café "Encontro Especial"


 

A paz do Senhor, meninas.

 

Essa semana iniciará os preparativos para os ensaios e o congresso da UFESP e nosso principal objetivo é agradar ao Senhor Jesus e refletirmos a Sua glória através das nossas vidas. Nós fazemos parte de um ministério de louvor e para que Deus se manifeste em nosso meio precisamos de unção + técnica.

 

 

Essa semana meditaremos sobre “Um Encontro que Muda a Nossa Vida”.

 Um Encontro com Deus.

“Senhor, tu me sondas e me conheces.”

Medite no Salmos 139 – Deus onisciente e onipotente.

 O momento em que acontece o encontro com Deus é marcante para a vida daqueles que tem essa experiência única. É impossível ficar indiferente a esse encontro, pois marca profundamente a vida de qualquer pessoa e a transforma por completo.

A Bíblia nos relata diversas historias de pessoas que tiveram esse maravilhoso encontro com Jesus. No antigo testamento temos como exemplo o maravilhoso encontro de Moises, já no novo, a mulher do fluxo de sangue, Zaqueu, o cego de Jerico, os discípulos, e esses são alguns exemplos relatados na Bíblia.

Eu como muitas de vocês, nasci em um lar evangélico, a igreja em São Mateus nasceu na sala da minha casa. Mas, um dia na minha adolescência eu tive um encontro muito especial com Cristo, que marcou profundamente a minha vida e jamais esquecerei.

Não sabia o que tinha, estava muito triste e troquei o dia pela noite. Em uma dessas noites, sozinha no meu quarto, com a luz apagada, deitada na minha cama comecei a conversar com Deus e chorei muito, nesse momento em senti alguém me abraçar, senti um amor muito forte, algo que me preencheu completamente, me transmitiu muita paz e segurança. Aquele abraço foi tão real que naquele momento imaginei que poderia ser minha mãe, levantei, acendi a luz e constatei, estava “aparentemente” sozinha no meu quarto. A partir daquele dia a tristeza foi se transformando em alegria e a “noite” em “dia”.

Depois que temos o grande encontro com Jesus, Ele passa a caminhar conosco, Ele sempre estará ao nosso lado, mas em alguns momentos nós nos distanciamos Dele e quando voltamos a procurá-lo, nós temos esses momentos de encontro especial com Ele.

Que hoje você tenha um encontro especial com Jesus.